NOVAS CAPAS
Carregando...

Shadow Of The Colossus - Playstation 2











Descrição: O enredo do jogo se concentra em um jovem chamado Wander que entra em uma terra proibida. Wander deve viajar por este vasto território a cavalo e derrotar dezesseis criaturas, conhecidas simplesmente como Colossi, para restaurar a vida de uma garota chamada Mono.
Infelizmente, esses monstros são gigantescas criaturas elementais muito maiores que o personagem principal. A maneira de derrotá-los normalmente envolve chegar perto dele, na tentativa de escalar seu corpo em busca de pontos fracos.

O progresso em Shadow of the Colossus ocorre em ciclos. Começando de um ponto central em um vasto território, o jogador deve procurar e derrotar um colossus, retornando a este mesmo ponto central logo após para repetir o processo. Para encontrar cada colossus, Wander pode levantar sua espada em uma área iluminada pelo sol para refletir os feixes de luz que nos quais convergem em direção ao local de onde está o colossus. O percurso a um colossus é raramente reto: trechos de terrenos variados muitas vezes exigem que um desvio seja feito ao longo do caminho. A maioria dos Colossi estão localizados em áreas remotas, como em cima de morros ou dentro de estruturas antigas.

Data de Lançamento: 27/10/2005
Desenvolvedor: Team Ico
Editor: Sony Computer Entertainment
Gênero: Ação e Aventura