NOVAS CAPAS
Carregando...

Super Bomba Patch 2017 - Playstation 2


Descrição: Depois do grande sucesso no Xbox360, a série SUPER BOMBA PATCH chega ao PlayStation 2 para fazer história. Se você é fã do PES, da jogabilidade do jogo da Konami, este é o seu game. Super Bomba Patch traz as atualizações completas da série da GeoMatrix com a jogabilidade e gráficos do PES, da mesma maneira que fez no Xbox, agora é a vez do videogame da Sony contemplar este jogaço.

As novidades não param por aí. O jogo possuí uma nova câmera panorâmica que deixa o jogo igual ao PES 2017 da nova geração. O campeonato Brasileiro vem completo com os times que subiram da série B, fazendo deste game o mais atualizado para PS2. Os outros campeonatos também foram atualizados com seus times e a série B já traz o Internacional de Porto Alegre. A narração ficou a cargo de Milton Leite.

Super Bomba Patch traz o Brasileirão Série A 2017, Brasileirão Série B 2017, Campeonato Espanhol, Campeonato Holandês, Campeonato Inglês, Campeonato Italiano, Liga dos Campeões, Libertadores e as seleções que sempre estão presentes no jogo.

Atualização: 12/2016
Desenvolvedor: Konami
Editor: Geomatrix
Gênero: Esporte, Futebol